Um pouco da nossa história!

Como tudo começou...

Olá, meu nome é Danielle, tenho 40 anos, sempre tive paixão por gatos, sempre tive gatos  SRD, aos 13 anos conheci a raça de Maine Coon, foi quando tive o sonho de tê-los mas esse sonho não foi somente ter um maine com e sim criá-los mas aos 13 foi meio difícil kkkk, em 2020 me demiti de uma empresa que trabalhei por 5 anos e estava exausta e sem vontade de fazer nada. Nessa hora, eu estava conversando em casa e disse, olha, eu quero construir um gatil, todo mundo ficou louco, tive pessoas ao meu lado me apoiando  mas alguns disseram que estava doente! Foi quando comprei minha primeira fêmea a Sandy e em  menos de 1 mês fiquei tão empolgada que já comprei a Luna, 1 mês depois a Bela foi assim adquirindo um atrás do outro porém eu estava desempregada e acabei me endividando , mas meu sonho de 13 anos estava se realizando, quando nasceu a primeira cria da Bela, parecia que era o que eu queria, mas as despesas começaram a entrar, e voltei para a trabalhar pois precisava  mantêm a qualidade e saúde deles , como sempre fiz! 
Porque é isso que sempre valorizei a felicidade deles sobre a minha, hoje tenho 6 Fêmeas e 2 padreadores e venho aprendendo e aprimorando essa raça maravilhosa não só pelo tamanho, mas porque são, carinhosos, companheiros e amigos, sim ! meus amigos são meus gatos ! Tem dias que penso em desistir , mas quando quando entrego filhotes e recebo elogios, é impossível eu desistir, acho que estou no caminho certo!
Não há melhor sensação do que quando juntamos um de nossos preciosos animais de estimação com seu novo dono. É por isso que dedicamos tanto tempo, amor e esforço para garantir que esses animais especiais continuem a ser criados.

20201231_203005.jpg